Um forma de acompanhar e supervisionar suas vendas é através dos Relatórios. Neste tutorial vamos mostra como utilizar o Relatório de Vendas por Período e o Relatório de Listas de Presentes.
Para acessar clique em Pedidos > Relatórios. Selecione no combo a opção desejada:
Vendas por Período
Digite a Data Inicial e a Data Final. Após escolha o relatório que deseja visualizar e clique em "Exibir".
As opções são:
- Pedidos detalhados: relaciona todos os detalhes do pedido, como itens, comprador e endereço de entrega. Escolha o tipo que deseja visualizar:
- Vendas no Geral: exibe o valor total de vendas por período.
- Vendas por Categoria: exibe o valor total de vendas, discriminando categorias de produtos.
- Vendas por Produto: exibe o valor total de vendas, discriminando produtos.
- Vendas por Variação: exibe o valor total de vendas, discriminando as variações dos produtos.
- Vendas por Forma de Pagamento: exibe o valor total de vendas, discriminando as formas de pagamento.
- Frete: exibe detalhes do frete para cada venda no período escolhido.
- Etiquetas de Entrega // 10 por folha: exibe etiquetas com o endereço de entrega de cada venda aprovada colocando 10 endereços por página.
- Etiquetas de Entrega // 14 por folha: exibe etiquetas com o endereço de entrega de cada venda aprovada colocando 14 endereços por página.
Listas de Presentes
No relatório de Listas de Presentes escolha no combo "Selecione uma Lista de Presentes" a lista que deseja visualizar. Nele será mostrado apenas os produtos que foram vendidos da lista selecionada.
Informações do relatório: Entrega, Qtdade, Produto, R$(Total).
Exemplo:
Veja também este tutorial em vídeo:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.