No Commerceplus, você consegue limitar geograficamente a área de atuação de sua loja virtual. Para isso entre em Configurações > Regiões Atendidas, nesta área será visualizada a Listagem de Regiões Atendidas.
Para cadastrar Regiões Atendidas:
1. Clique em .
2. Ao abrir o cadastro, preencha os dados:
- Ativo: selecione Sim pra ativar o cadastro a ser criado.
- Nome da Região: insira um nome para sua região, para melhor identificação.
- CEP Inicial e Final: defina, com esses dados, a área de atuação da loja virtual.
3. Agora clique em Salvar ou Salvar e voltar.
Dica: Para saber as faixas de CEPs dos Estados acesse o artigo "Faixas de CEP por Estado". Caso precise buscar as faixas mais específicas de CEP, acesse este link do Correios, nele você conseguirá buscar, por meio de Estado e Município, os CEPs.
Veja também este tutorial em vídeo:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.