Para monitorar em Tempo Real os acessos de clientes e visitantes da sua loja virtual basta ir em Monitoramento > Tempo Real no menu principal do Commerceplus.
Veja, abaixo, na imagem, um exemplo de Listagem de Sessões.
Observe que você pode ver se o visitante ou cliente está navegando por Computador ou Celular, como também seu Status de navegação, sendo: Online ou Inativo, além da "Data de Início da navegação", do "Tempo" e se foi criado "Carrinho de compras". Na coluna Cliente, serão fornecidos os dados do cliente. Caso ele já seja cadastrado e esteja logado na loja, irá mostrar seu Nome, E-mail, Telefone e IP.
Ao passar o cursor em cima da sessão e clicar, é mostrado com mais detalhes o histórico de navegação do cliente ou visitante.
Para voltar na listagem clique em Voltar.
Dica: O botão possui a função de enviar uma solicitação de chat ao cliente caso ele necessite de alguma ajuda naquele momento. Essa função também pode ser acessada dentro do menu Monitoramento > Tempo Real na seta que fica no canto direito de cada registro de navegação.
Veja também este tutorial em vídeo:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.