Abaixo, neste item do menu, aparece as Listagens de Mensagens Padrão já criadas.
Dica: Ao seu lado, no canto esquerdo, possui os botões auxiliares 'Selecionar Todas as Mensagens', 'Atualizar', 'Excluir' e 'Pesquisar'. O botão de pesquisa pode ser utilizado para pesquisas de números e letras.
No canto direito de cada mensagem, possui a possibilidade de ativar ou desativar a mensagem, como também, ao lado, tem as opções de 'Editar' ou 'Excluir'.
Cadastrando Mensagens Padrão:
1. Clique em .
Ao clicar, irá abrir uma janela para cadastro. Preencha os campos:
- Ativo: ativar (Sim) ou inativa (Não).
- Título: digite o título da mensagem.
- Texto: escreva o texto da mensagem.
Observação: Logo abaixo da caixa de Texto, explica-se o uso dos colchetes ( [] ) para inserir automaticamente o nome do cliente.
2. Clique no botão ou
. Usando o botão Salvar e voltar, é salva sua mensagem, voltando para o painel de Listagem de Mensagens Padrão.
IMPORTANTE:
As Mensagens Padrão são usadas para atendimento ao cliente. São úteis para agilizar o atendimento ou tranquilizar o cliente em dias de grande movimento, amenizando o congestionamento do site. Elas podem ser usadas no Help Desk e no Chat.
Veja também este tutorial em vídeo:
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