No menu principal do Commerceplus, em Pedidos, você confere a Listagem de Pedidos realizados em sua loja e visualiza os seguintes dados: 'ID', 'Data', 'Financeiro', 'Valor Total(R$)' da compra, 'Cliente' e 'Forma de Pagamento', 'Imprimir' e 'Voucher'.
Para atualizar o Status Financeiro
1. Clique sobre o pedido desejado. Ao abrir mostrará os dados abaixo:
2. Em Status Financeiro, altere Status do Pedido conforme o cliente faça alguma ação.
Ao clicar no combo ele mostrará as opções abaixo. Selecione a opção que está o pedido do cliente e clique no botão "Atualizar".
ATENÇÃO: O Status de Pedido é atualizado automaticamente com pagamentos via: Pagseguro, Mercado Pago, BCash/PayU, Moip, Pagar.me, Cielo, Rede e Mundipagg. Exceto Boletos Bancários, assim deverá ser atualizado manualmente pelo Administrador da loja virtual.
Veja também este tutorial em vídeo:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.