O FAQ (Perguntas Frequentes) é criado para auxiliar no serviço de atendimento ao cliente e visitantes, nele, você cria tópicos com perguntas e respostas.
No item de Atendimento > FAQ, mostra-se a listagem de FAQs já adicionados.
Para adicionar um FAQ:
1. Clique em . Em seguida, aparecerá o cadastro de FAQ.
Dentro do Cadastro, deve ser preenchido o nome do Tópico a ser criado, por exemplo: Devolução.
2. Depois clique no ícone e adicione as perguntas que este tópico possuirá.
Em Perguntas, possui a caixa de texto Perguntas e Respostas, nela você coloca a pergunta frequente deste tópico e sua resposta. Caso o tópico precise de mais perguntas basta adicionar.
3. Clique em ou
para criar e salvar seu cadastro.
Ainda no painel de Listagem de FAQ você consegue Ordenar os Tópicos FAQ e Ordenar as Perguntas
Ordenar Tópicos:
1. Clique no botão .
2. Agora arraste os tópicos na ordem desejada. Após clique em Salvar.
Observação: Através deste botão (Salvar) que será definida a Posição.
Ordenar Perguntas:
1. Clique em .
2. Em seguida, selecione o grupo em que deseja ordenar e arraste para ordená-los, depois clique em Salvar.
Veja também este tutorial em vídeo:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.