No menu principal do Commerceplus, em Pedidos, você confere a Listagem de Pedidos realizados em sua loja e visualiza os seguintes dados: 'ID', 'Data', 'Financeiro', 'Valor Total(R$)' da compra, 'Cliente' e 'Forma de Pagamento', 'Imprimir' e 'Voucher'.
Para atualizar o Status Financeiro
1. Clique sobre o pedido desejado. Ao abrir, serão mostrados os dados abaixo:
2. Em Status Financeiro, altere Status do Pedido conforme o cliente faça alguma ação.
Ao clicar no combo, ele mostrará as opções abaixo. Selecione a opção que está o pedido do cliente e clique no botão "Atualizar".
3. A Situação Entrega é atualizada conforme está o Status Financeiro.
Você pode alterar clicando no combo Situação Pedido. Sempre mantenha esse status atualizado.
Após selecionar clique em Atualizar.
Importante: O status Cancelado é feito automaticamente, os demais devem ser atualizados pelo Administrador.
Observações: As imagens usadas no tutorial são tiradas da nossa Loja Teste, por isso alguns dados não são fornecidos.
Veja também este tutorial em vídeo:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.