Criar Usuários Administrativos e fornecer acesso a sua equipe é bem fácil.
A seguir, iremos mostrar passo a passo da criação:
1. Acesse https://commerceplus.com.br/login e faça o login na loja.
2. No menu principal, entre em Configurações > Usuários Administrativos.
3. Clique em .
4. Você será direcionado para o Cadastro de Usuário Administrativo, insira os dados para fornecer o acesso.
- Bloqueado: você pode optar por bloquear o acesso de um usuário, mesmo que cadastrado, escolhendo a opção Sim.
- Perfil de acesso: existem 2 tipos de opções para os usuários administrativos.
- Master: tipo de usuário administrativo que possui acesso a todas as funções do Commerceplus, como às configurações da loja, ferramenta de marketing, marketplaces, realização de cadastro de produtos, gestão de estoque e atendimento.
Painel de acesso usuários Master:
- Cadastrador: tipo de usuário administrativo que tem acesso ao cadastro de produtos e criação de banners.
Painel de acesso dos usuários Cadastradores:
- Nome: insira o nome do usuário administrativo.
- E-mail: insira o e-mail de contato do usuário administrativo.
- Senha: escolha uma senha de acesso para o login do usuário administrativo.
- Confirmar senha: repita sua senha de acesso para certificar sua memorização.
5. Agora é só clicar em Salvar ou Salvar e voltar.
IMPORTANTE: O identificador da loja será sempre o mesmo, assim, pra logar nos administradores criados, use o E-mail e Senha.
Exemplo:
Veja também este tutorial em vídeo:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.