Através do Help Desk é visualizado todos os atendimentos solicitados por e-mail.
Observação: Caso o Chat da loja esteja Offline e ocorra uma solicitação via chat a mensagem será direcionada para a caixa de entrada do Help Desk.
Status:
Na coluna "Status" é mostrado o status que a mensagem possui: e
.
IMPORTANTE:
Sempre que chegar uma solicitação de atendimento ela estará como "Aguardando Loja", pois ainda não foi respondida pelo responsável. Para tornar-se com o status "Aguardando Cliente" basta respondê-la.
Responder o Cliente ou Visitante:
1. Clique em .
Ao clicar, irá abrir uma janela para resposta da mensagem enviada.
2. No campo de mensagem, responda o cliente, depois clique no botão Enviar Email (Imagem acima). Após o procedimento, o status ficará como "Aguardando Cliente".
Neste campo também contém a opção de selecionar uma "Mensagem ou Resposta Padrão".
3. Após solucionar o atendimento, você poderá finalizar a conversa clicando em .
Dicas: No botão "Atendimento Anteriores" do canto superior, à esquerda, você pode conferir todos os atendimentos feitos, anteriormente, para esse usuário e também no lado direito superior existe um frame para "Adicionar notas ao visitante", nele ficarão arquivadas as notas e serão exibidas se o cliente ou visitante solicitar novo atendimento.
Veja também este tutorial em vídeo:
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