Dentro do Dashboard você pode acessar os Atalhos, verificar as Últimas notificações não lidas e as Estatísticas de sua loja.
Atalhos:
1° - Atendimento
Ao clicar neste atalho você é direcionado para Atendimento, onde existe as funções de Help Desk, Chat Online, Histórico de Atendimento, Mensagens Padrão, Formulário, FAQ.
2º - Pedidos
Ao clicar em Pedidos você será direcionado para a listagem de pedidos existentes na loja.
3º - Monitoramento
Ao clicar em Monitoramento, será direcionado às listagens de carrinhos criados por clientes já cadastrados na loja.
4º - Configurações
Ao clicar em Configurações, será direcionado para as Informações Gerais, onde se necessário poderá fazer alterações nas informações de sua loja.
Últimas notificações não lidas
Nesta área do Dasboard são mostradas as notificações solicitadas via Help Desk, Chat e Pedidos de Vendas. Para verificar todas as notificações existentes clique em Ir para Central de Notificações.
No exemplo acima existe uma notificação de um "Novo atendimento via Chat", você também pode acessá-la clicando sofre o registro.
Central de Notificações
Dica: No final de cada registro das notificações do lado direito, há uma seta que, ao clicar nela, você terá as opções de "Visualizar", "Excluir" e colocar a notificação como "Não lido":
No canto superior direito do sistema Commerceplus, você pode verificar todas as notificações não lidas:
Clicando sobre ele, você será direcionado para "Central de Notificação".
Estatísticas
Dentro de Estatísticas é visualizado o gráfico no período das datas relacionadas.
Ao selecionar as datas, pode-se analisar por esse período: Acessos, Vendas, Vendas por Região, Cadastro de Clientes, Cadastro por Região, Computadores x Celulares. E observar o gráfico de cada um das opções.
Veja também este tutorial em vídeo:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.